Topo
 
 
 
Copyright © Coisas Da Vida
Design by Dzignine
domingo, 27 de outubro de 2013

As coisas que te tornam verdadeiramente feliz custam zero.


As coisas que te tornam verdadeiramente feliz custam zero.
Não falo da felicidade abstrata,circunstancial, daquelas que se sente ao realizar um objetivo, nem da felicidade causada ao compra uma roupa nova ou algo que deseja, nem daquela causada pela expectativa de uma viajem, ou encontro com amigos, ou daquele encontro que te faz sentir borboletas no estomago.
Essa felicidade que falo aqui é aquela que não tem explicação, daquele tipo de sentimento que te invade o peito em meio o metro lotado a seis da tarde, e te traz lagrimas aos olhos, por saber que o sentimento mais improvável é absolutamente real, real ao ponto de você sentir nas vísceras a certeza que todos os seus passos valeram a pena, por que te trouxeram até esse momento e que sua consciência é plena da certeza que tudo , absolutamente tudo esta certo. Mesmo que o te causou essa felicidade, seja condenável por aquelas que nunca sentiram coisa semelhante.
Não há causa de sentimento assim que seja errado. Não há espiração assim que seja condenável.Não há lembrança que talvez nunca aconteça, que seja recriminável. Há apenas o sentir, esse sentir que faz com que o dia ganhe cores mais performadas, e não a sentir que não seja correto, e se o sentir te faz feliz, então nada poderia ser mais divino.

0 comentários:

Postar um comentário