A vida é como um texto,que começa sem muita explicação agente simplesmente vai passando os olhos deixando as linhas balizem e as palavras conduzam em algum lugar,oque parecia monótono ganha elementos,cheiros,caras,hi
A exclamação rascou o papel, melhor acalmar...seguir com cuido,devagar, nesse texto que é a vida, me deixou envolver em um lapso percebo que daqui a pouco termina não quero que acabe, leio as palavras com calma, valorizo as palavras desfocadas,mudanças sem muitas questões,luto,os que eram deixaram de ser,menos força no papel não quero rasgá-lo.
melhor falar sobre mar, você quer ouvir? Descrevo uma praça bancos pintado de verde,caixas de areia mães e suas crianças que chegam com bola e balas correndo atrás de aventura, ninguém me vê... sente-se ao meu lado e veja os adolescente rebeldes,em busca de novidades, enxerga a diante ? e pra la que vou.
o por do sol tingindo as nuvens, ralos fios brancos não há quem perceba, tenho mais a dizer não sou só isso, E a vida inteira em um só segundo tudo passa e só agora vejo , suspiro...Como um texto que começa sem muita explicação , agente simplesmente vai passando...passando, ate que as linhas findem a tinta acabe e o texto termine.
0 comentários:
Postar um comentário