segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Aprenda com a dor
Em alguns momentos da nossa vida, quando tudo parece ir bem, quando agente esta navegando em águas tranquilas um iceberg aparece, um muro no nosso caminho, inesperadamente causando choque, causando dor, aquilo que agente se quer cogitativa, dê repente tudo acontece e parece dar tudo errado... Então agente olha e fala “até que ponto valeu crer em quem eu creio”, persistir em ser legal ,ser quem eu fui , quando eu me deparo com uma dor... Acontece na vida de todo mundo, e se estiver passando por isso você, provavelmente não é o único.
Sem o elemento de dor, nós nos perderíamos em nossos devaneios de super-homens e super mulheres,que constantemente se perde em seus valores, em suas buscas vazias, lidar com as contradições enxergar sua natureza fraca , lhe chama de volta a sua humanidade, e é dela que brota a luz e te torna alguém melhor, aquele que sempre navega em mares eternamente tranquilos se perde se não forem chamados pela chuva, pelo raio pelo mar que as vezes se agita.
Portanto, se estiver lidando com uma dor, não tente pular etapa do luto, da tristeza, não negue a dor, mas aprenda a chama-la de oportunidade, entendendo que provavelmente se vinculara a algo lá na frente concluído que você se tornou alguém melhor, e no fim das contas isso é oque vale na vida, não é a dor ou bem estar, e aquilo que ganho ou perco, não e aquilo que tenho ou deixou de ter, mas e aquilo que me transformo , e alimentada por tijolo por tijolo partir de experiências. Muitas vezes doí, muitas vezes é difícil e ainda que assim seja é assim será, afinal somos seres humanos.
Mas não perca a oportunidade de chamar a dor e tragedia de oportunidade, deves ficar falando “porque?” Simplesmente porque Tem coisas que vão acontecer na sua vida e vincularam a esta experiência, e faram com que você entenda, que você cresça , e valorize a oportunidade de perder, valorize a oportunidade se sentir fraco, e valorize oportunidade de se sentir perdido. E desse abrir de olhos e desse luminar de caminhos, que muitas vezes a “dor” nos traz, e que nos crescemos e nos torne alguém melhor , a aprendemos no fim das contas o significado de "amar".Talvez esteja doendo... e espero que passe logo... mas que você entenda que nada acontece de maneira isolada e desproporcionalmente em nossa vida, no fim das contas todas as experiências tem como finalidade nos fazer aprender a amar
0 comentários:
Postar um comentário